TROCA

- Você possuí até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja a troca ou devolução pelo email: vendas@alfreda.com.br;

 

- O custo de reenvio de trocas e devoluções é por conta do cliente, para que a troca ou devolução ocorra deverá ser solicitado um código através do e-mail vendas@alfreda.com.br, este código deve ser colado na caixa do produto antes do envio do mesmo. Não serão aceitas trocas ou devoluções sem este código

 

- Quer trocar? Então você pode escolher qualquer outro produto do site  para realizar a troca 

 

- Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até 06 meses para utilizá-lo. Que será enviado via email *lembrando que o frete da nova compra é por conta do cliente.

 

DEVOLUÇÃO

 

- Reembolso do pedido: é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de troca, o estorno é feito diretamente no PagSeguro ou Paypal (dependendo da opção de pagamento) caso a venda seja à vista, reembolsamos via bancário. 

 

Importante: Alfreda não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

- Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da Alfreda.

 

- O produto deve retornar ao site na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores.

 

- Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a Alfreda em até 48horas (2 dias), após o recebimento.

 

- O retorno da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia é indispensável para realização da troca ou devolução.